Caprileite/ACCOMIG ganhando fronteiras...

COMENTÀRIOS ABAIXO:

07/07/2015

Caros colegas estou a agradecer a oportunidade de conhecer e conviver com vocês durante o curso de Iniciação a Capri....digo Curso de Vida.  A professora Aurora, a Glaucia, a Heloisa e a Flaviane foram eficientes em dizer que vale a pena viver, vale a pena ser sério,vale a pena dedicar-se a natureza e respeita-la. Tudo reforçado pelo senhor Daltro que em sua idade experiente disse com sua presença ali no nosso meio: Não importa a idade sempre é bom sonhar. Com o Léo, que além de sonhar nos passa a mensagem que vale a pena acreditar. Com a Elaine, nossa escriba, que nos ensinou com o seu pitoresco caso de comer o bode que Deus concedeu as plantas e animais para a nossa sobrevivência, mais do que isso poderá ser do adversário. O exemplo de nosso irmão de além mar, o Senhor Braz Manoel que nos ensinou que a distância não é obstáculo à realização de nossos sonhos. O Valmir que conviveu 40 anos com cabras e agora descobriu que elas podem ser mais do que foram durante estes anos. Todos tiveram uma participação importante no sucesso do curso, que contou até mesmo com os acordes patrióticos da Ana Carolina. Meus sinceros agradecimentos a todos vocês. 

Fiquem todos com Deus. 

>> Patrício. Pirapora/MG

Aos meus queridos amigos, 07/07/2015

Gostaria de agradecer a oportunidade de poder compartilhar tanto conhecimento, vivências e experiências tanto com a professora e toda sua equipe, quanto com os amigos que fizeram parte deste curso. Tal fato me deixou estimulado a buscar mais informação sobre o assunto, pois sinto que isto é apenas o começo de uma longa e sólida jornada. Agradeço a Deus por poder fazer parte deste seleto grupo e sinto que terei uma base muito boa para começar a por em prática os meus projetos.

Anderson Wilson - Rio de Janeiro/RJ


Estimados Professores e Colegas 17/07/2015

Antes demais, quero agradecer em nome da minha familia ao colectivo da accomigcaprileite dirigido pela prof. Aurora e da todos meus colegas de turma que transmitiram-me o calor brasileiro. Foram dias maravilhosos que passamos juntos foram contatos entre alunos-professores-alunos onde aprendemos e trocamos experiências. Os dias que passamos foi como uma lição de vida.Estou em Luanda a 8 dias e logo comecei a luta pela aquisição de material que não é facil. Logo que começar a construir o meu galpão enviarei fotos.

Até breve

Braz  Luanda/Angola


06/07/2015

É um prazer ter recebido todos na fazenda ! Peço desculpas pela minha ausência e me coloco à disposição  !

Atenciosamente,
Maria Pia Souza Lima Mattos de Paiva - Florestal/MG