CURSO FABRICAÇÃO ARTESANAL DE QUEIJOS E DERIVADOS DOS LEITES DE CABR

APRENDIZES DE QUEIJEIROS

                   No final de semana, 17 e 18 de Março de 2018, o GEPOC - Grupo de Extensão da Pesquisa em Ovinos e Caprinos em parceria com a ACCOMIG/Caprileite realizaram em Belo Horizonte, mais um Curso Fabricação Artesanal de Queijos e Derivados dos Leites de Cabra, Ovelha e Vaca.

Prestigiando nosso Curso tivemos como aprendizes de queijeiros, profissionais liberais e produtores rurais dos estados Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Veja abaixo a avaliação dos alunos.

ALEXANDER CORTEZZI – MG: “Como sempre perfeito, com a tradicional simpatia e carisma da Prof. Heloísa.”

AURÉLIO LUÍS SILVA – MG: “Super positivo o curso. Muito prático (ver fazendo os produtos, colocar a mão na massa), ver o que acontece no dia a dia da fabricação e as condições a serem implantadas.”

CRISTSIANE CARDOSO DE ARAÚJO – MG: “Curso superou minhas expectativas, fiquei encantada curso de cabra, iogurte. Única sugestão: ilustrar os capins ou mesmo mostrar assim visitando propriedade, fica fácil saber. Equipe ótima.

MAKI TOKUDOME – SP: “Curso perfeito. Adorei! Teoria e prática bem equilibrada. Astral maravilhoso. Parabéns!”

MARIA RENATA PEREIRA – MG: “Muito bom. Prático, criativo, construtivo, maneira didática de ensinar. Muito bom, alegre e divertido. Vou guardar cada minuto”

MATHEUS MENDONÇA ARAÚJO – MG: “Eu amei o curso, muito bom!! Tirou todas as minhas dúvidas e agora é agregar valor. Muito obrigado.”

ODIOMBAR DO AMARAL RODRIGUES – RS: “Curso excepcional pela competência da professora, que centrou o trabalho na técnica e não se restringiu a “receitas”.”

PATRÍCIA VILHENA DIAS DE ANDRADE – MG: “Curso foi muito bom, as técnicas foram explicadas de maneira bem clara e compreensível. A quantidade de informação foi muito grande e bem completa.”

VIVIENNE VIDEIRA – SP: “O atendimento de voz nota 10000 do início ao fim, super atenciosos, isso é muito bom mesmo. O fato de ministrar o curso no final de semana acho ótimo devido ser o único tempo que tenho. Melhorias: Se melhorar estraga. Adorei mesmo.”

FRANCISCO PONDÉ – BA: “Boa noite Povo lindo!!! Até um dia!! Obrigado por tudo!! Muito bom conhecer vocês!! Obrigado Flaviane pela atenção de sempre!! Obrigado Professora Heloisa a senhora foi maravilhosa! Obrigada pelos ensinamentos!! Beijos no coração de cada um. Segue abaixo fotos da minha produção de queijos:

   

 

Veja as fotos abaixo: